Imagem capa - Desafio: Ensaio Gestante no Carnaval de Salvador! por Senhoritas Fotografia

Desafio: Ensaio Gestante no Carnaval de Salvador!

Sabe quando alguém aparece com uma ideia super diferente, totalmente desafiadora, mas que você sente que é capaz de fazer dar certo? Foi assim que a Ju (Juliana) chegou com a missão de ser fotografada, junto com o maridão Jeday, para registrar a gestação da espera de sua filha Jade no meio da maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador!!!




Foi uma experiência simplesmente incrível! A história dela nos surpreendeu: ela, que ama o Carnaval de Salvador e o Bell Marques, queria ter suas fotos de gestação junto especialmente a esse grande amor dela, o Bloco Vumbora, do Bell, com toda a energia e agitação que só essa época é capaz de proporcionar. O desafio de trabalhar no meio da multidão, no pula-pula de um dois maiores blocos da festa, em um horário e com uma luz diferente da que estamos acostumados na maioria de nossos ensaios de gestantes, foi muito grande, mas satisfatório depois do resultados das lindas imagens e também da linda repercussão que o ensaio dela gerou.

O portal da Revista Crescer fez uma matéria super legal sobre o ensaio, mostrando um pouquinho das imagens e também com uma pequena entrevista com a Ju, que contou um pouquinho da experiência.

"Todos os anos, é assim: a obstreta Juliana Amato dos Santos Flausino, 34 anos, sai de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, para curtir o carnaval de Salvador. Este ano, mesmo com 32 semanas de gestação, não foi diferente. Ela e o marido, o advogado Jeday, 29, percorreram cerca de 800 quilômetros para fazer da folia o cenário ideal para o ensaio de gestante!




"Juliana é mineira, mora há oito anos na Bahia e disse que se tornou uma micareteira nata. Ela, que é mãe do João, 2, escolheu o bloco Vumbora, comandado por Bell Marques, para registrar a espera de Jade. [...] 'Na minha primeira gestação não foi possível, por que eu engravidei em fevereiro. E acabou coincidindo dessa vez, de estar barriguda no carnaval. Aí não deu outra! Eu queria uma coisa bem baiana. Fomos de carro até Porto Seguro e pegamos um avião. Em nenhum momento tive receio da viagem. Já tinha combinado com Jade e Nossa Senhora das Graças que daria tudo certo', diverte-se ela!"

A super matéria da Sabrina Ongaratto da Revista Crescer pode ser conferida na íntegra AQUI, no portal da revista.

Em breve, o ensaio completo vai para nosso site. Enquanto isso, podem ficar com um pouquinho mais dessas lindas imagens da Ju e do Jeday à espera da Jade.