02/03/2019 às 17:58

DESAFIO: ENSAIO GESTANTE NO CARNAVAL DE SALVADOR

3540
2min de leitura

Sabe quando alguém aparece com uma ideia super diferente, totalmente desafiadora, mas que você sente que é capaz de fazer dar certo? Foi assim que a Ju (Juliana) chegou com a missão de ser fotografada, junto com o maridão Jeday, para registrar a gestação da espera de sua filha Jade no meio da maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador!!!

Foi uma experiência simplesmente incrível! A história dela nos surpreendeu: ela, que ama o Carnaval de Salvador e o Bell Marques, queria ter suas fotos de gestação junto especialmente a esse grande amor dela, o Bloco Vumbora, do Bell, com toda a energia e agitação que só essa época é capaz de proporcionar. O desafio de trabalhar no meio da multidão, no pula-pula de um dois maiores blocos da festa, em um horário e com uma luz diferente da que estamos acostumados na maioria de nossos ensaios de gestantes, foi muito grande, mas satisfatório depois do resultados das lindas imagens e também da linda repercussão que o ensaio dela gerou.

O portal da Revista Crescer fez uma matéria super legal sobre o ensaio, mostrando um pouquinho das imagens e também com uma pequena entrevista com a Ju, que contou um pouquinho da experiência.

"Todos os anos, é assim: a obstreta Juliana Amato dos Santos Flausino, 34 anos, sai de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, para curtir o carnaval de Salvador. Este ano, mesmo com 32 semanas de gestação, não foi diferente. Ela e o marido, o advogado Jeday, 29, percorreram cerca de 800 quilômetros para fazer da folia o cenário ideal para o ensaio de gestante!

"Juliana é mineira, mora há oito anos na Bahia e disse que se tornou uma micareteira nata. Ela, que é mãe do João, 2, escolheu o bloco Vumbora, comandado por Bell Marques, para registrar a espera de Jade. [...] 'Na minha primeira gestação não foi possível, por que eu engravidei em fevereiro. E acabou coincidindo dessa vez, de estar barriguda no carnaval. Aí não deu outra! Eu queria uma coisa bem baiana. Fomos de carro até Porto Seguro e pegamos um avião. Em nenhum momento tive receio da viagem. Já tinha combinado com Jade e Nossa Senhora das Graças que daria tudo certo', diverte-se ela!"

A super matéria da Sabrina Ongaratto da Revista Crescer pode ser conferida na íntegra AQUI, no portal da revista.

Em breve, o ensaio completo vai para nosso site. Enquanto isso, podem ficar com um pouquinho mais dessas lindas imagens da Ju e do Jeday à espera da Jade.

02 Mar 2019

DESAFIO: ENSAIO GESTANTE NO CARNAVAL DE SALVADOR

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carnaval de salvador ensaio gestante fotografia de familia fotografia de família Salvador fotografia de gestante gestante gestante salvador gravida gravidez

Quem viu também curtiu

11 de Jan de 2018

12 MANEIRAS CRIATIVAS DE REVELAR O SEXO DO BEBÊ

30 de Jan de 2018

CHAPEU COM NOME - PASSO A PASSO COM BIANCA LEMOS

19 de Dez de 2017

SEJAM BEM VINDOS!