16/01/2018 às 19:22

ENTREVISTA COM LUDY SIQUEIRA NO BLOG INSPIRATION

1804
2min de leitura

Hoje, aqui no Cantinho da Senhoritas, temos grande prazer de apresentar um pouquinho de como foi a entrevista com nossa fotógrafa e fundadora Ludy Siqueira para o blog da Inspiration Photographers.

Ludy, que é uma mineirinha abaianada (rs...), trabalha com fotografia há 6 anos, tendo fundado a Senhoritas Fotografia e se especializado em fotografia de família, se tornando umas das fotógrafas de família mais premiadas do país em diretórios como o FineArt Association e o próprio Inspiration Photographers. Tem se envolvido cada vez mais no universo da fotografia de partos e registrado esses momentos mais que especiais das famílias, e ainda informando e inspirando outras mulheres com seus lindos cliques.

Vejam abaixo algumas das perguntas e respostas, em que ela conta um pouquinho mais sobre sua vida e sua fotografia, nessa entrevista que nos deixou muito orgulhosos por aqui!!! 

Inspiration Photographers: Como entrou na fotografia?Ludy Siqueira: A fotografia veio como uma válvula de escape e um meio para canalizar toda minha insatisfação e a frustração com a geração Homo Lattes dentro do universo da Física. Foi a forma na qual criei coragem para abandonar as salas de aula e as instituições de ensino e ter a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas e não ser apenas uma máquina de publicar artigos científicos.

IP: Quem te inspira na sua vida e quem o inspira na sua carreira e porquê?LS: Minha avó, sem dúvidas, é uma das mulheres que mais me inspira em minha vida e na minha carreira. Uma mulher guerreira, que estava sempre de bem com a vida. Outra fonte de inspiração são meus filhos Ágata e Zyah. Acredito que eles me transformam em uma pessoa melhor a cada dia!

IP: O que você procura transmitir com as suas fotos?LS: Gosto de transmitir a essência e as emoções das pessoas nas minhas fotos. Nossos filhos crescem muito rápido; dar a oportunidade às famílias voltarem no tempo e matar as saudades, revivendo os momentos de cada etapa da maternidade, de um tempo que não volta, é algo muito prazeroso.

IP: O que motivou você a se tornar parte do Inspiration Photographers e como sua participação no diretório ajudou na projeção do seu trabalho?LS: Acredito que participar de um diretório como o Inspiration Photographers e ter imagens avaliadas e julgadas por fotógrafos mais experientes e que são referências nos faz crescer, aprender com os erros, nos tornarmos melhores artistas e buscar sempre transmitir o melhor para poder inspirar outros profissionais. Ter fotos premiadas me faz acreditar que estou no caminho certo no que acredito e busco na minha fotografia.

A entrevista na íntegra pode ser vista AQUI, no Blog da Inspiration Photographers.

Parabéns a nossa querida fotógrafa Ludy Siqueira pela entrevista!

16 Jan 2018

ENTREVISTA COM LUDY SIQUEIRA NO BLOG INSPIRATION

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafa gestante Salvador fotógrafa premiada fotografia de familia fotografia de família Salvador fotografia de gestante fotografia de parto inspirationphotographers parto domiciliar parto em Salvador parto humanizado

Quem viu também curtiu

02 de Mar de 2019

DESAFIO: ENSAIO GESTANTE NO CARNAVAL DE SALVADOR

19 de Dez de 2017

SEJAM BEM VINDOS!

04 de Jan de 2020

PROJETO RETRATE-SE 2020