14/11/2023 às 18:17 Mini-Ensaio

Ensaio Formatura ABC - Zyah

76
2min de leitura

Ei, você sabia que estou guardando as memórias da Formatura ABC do Zyah?

Sim, o meu menino luz já está se formando, meu coração de mãe está transbordando de orgulho! E sabe o que é melhor? Eu encontrei a maneira perfeita de registrar esses momentos especiais e mantê-los para sempre vivos.

Acredite em mim, eu não sou a mãe mais organizada do mundo. Aquela pasta de documentos importantes lá em casa é um verdadeiro caos, mas quando se trata das lembranças do meu filhote, não tem essa de bagunça, não!

Estou montando um álbum de formatura e o resultado está ficado incrível. Tem fotos, bilhetinhos, cartões assinados pelos amiguinhos, tudo! Eu sou uma verdadeira craque na arte de guardar recordações, tá pensando o quê?!

Agora falando sério, gente. Sabe por que eu estou tão empolgada com tudo isso? Porque sei que daqui a alguns anos, quando meu filhote for um adulto cheio de responsabilidades, ele vai poder olhar para essas memórias e lembrar dos momentos felizes daquela fase tão especial da vida dele. É como se eu estivesse guardando um tesouro para o futuro, algo que será valorizado cada vez mais com o passar dos anos.

Então, você também pode criar um álbum de formatura para o seu filho. Afinal, a formatura ABC é apenas o começo de uma longa jornada de conquistas e eu estou aqui para celebrar cada passo do meu pequeno campeão!

Eu estou completamente apaixonada!!!

Em breve volto para mostrar outro ensaio legal que fizemos dessa fase na vida de Zyah!

Conhece alguma mãe que o filho também vai formar? Manda esse post para ela!

Com amor,

Ludy

14 Nov 2023

Ensaio Formatura ABC - Zyah

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ABC Salvador Formatura ABC Formatura ABC Salvador

Quem viu também curtiu

18 de Out de 2022

Chegou o Natal!!!

11 de Jan de 2018

12 MANEIRAS CRIATIVAS DE REVELAR O SEXO DO BEBÊ

02 de Mar de 2019

DESAFIO: ENSAIO GESTANTE NO CARNAVAL DE SALVADOR